cover
Tocando Agora:

Polícia procura por dono de bar investigado por matar jovem após discussão por ficha de fliperama, em Curitiba

Homem morre após discussão por causa de fliperama, diz a polícia A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quarta-feira, (18) a foto de Moacir Rossi de God...

Polícia procura por dono de bar investigado por matar jovem após discussão por ficha de fliperama, em Curitiba
Polícia procura por dono de bar investigado por matar jovem após discussão por ficha de fliperama, em Curitiba (Foto: Reprodução)

Homem morre após discussão por causa de fliperama, diz a polícia A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quarta-feira, (18) a foto de Moacir Rossi de Godoy, dono de bar foragido pelo homicídio de Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos. O crime foi na noite de quinta-feira (12) depois de uma briga motivada por uma ficha de fliperama em um bar na Rua São Francisco, em Curitiba. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Segundo a Polícia Civil, Hiago estava no local com amigos e comprou uma ficha de fliperama de R$ 5. As investigações apontam que o item não funcionou, e Hiago reclamou com o estabelecimento. Depois disso, o grupo foi expulso do bar e foi até a rua. Depois disso, Moacir saiu de dentro do estabelecimento e esfaqueou o peito de Hiago, que morreu no local. Moacir Rossi de Godoy é investigado por matar o jovem Hiago (à direita) após discussão por ficha de fliperama PCPR e Redes Sociais Conforme a delegada Magda Hofstaetter, a polícia analisou imagens registradas por câmeras de seguranças e ouviu testemunhas que presenciaram o crime. Segundo Hofstaetter, todos os ouvidos identificaram Moacir como o autor da facada. Além de ser investigado pelo homicídio qualificado, Moacir Rossi de Godoy tem passagens anteriores pela polícia por crimes como tráfico de drogas e lesão corporal, conforme a delegada. Pessoas que tiverem informações que possam ajudar na localização do investigado podem denunciar anonimamente por meio dos telefones 0800 643 1121 ou 197. LEIA TAMBÉM: Investigação: Dois dos cães que desapareceram do pátio do Mercado Livre são encontrados em outra cidade, a 20 km de distância da empresa Ramadã: Mês sagrado faz restaurantes abrirem de madrugada em cidade do Paraná com 2ª maior comunidade islâmica do Brasil Tragédia: Parede de banheiro desativado desaba e mata homem de 64 anos Jovem é assassinado após briga por ficha de fliperama de R$ 5, em Curitiba RPC VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.